sábado, 26 de novembro de 2011

“Chega um momento em que não há nada, absolutamente nada há ser dito, pronunciado. Onde todas e quaisquer palavras somem e se escondem. Talvez isso te previna de dizer o errado e fazer o inevitável, mas muitas vezes é melhor fazer e errar do que se privar e se culpar por não ter feito. Você apenas olha para trás e vê o amontoado de erros já cometidos, o que passou, passou; como se desse para voltar ao tempo e recomeçar, não do zero, mas fazer o correto, pelo menos mais uma vez.”

terça-feira, 22 de novembro de 2011



È como se você me observasse, como se do nada a gente se encontrasse, e tudo isso coincidência. Às vezes eu desconfio, mesmo não acreditando em destino, acho que são nossos instintos, eles tem sede de nos reecontrar. ( Stéphanne M.)


Eu queria que entre a gente tivesse tudo bem, que o pra sempre, existisse. Eu queria que tudo fosse diferente, eu queria que você não fosse embora, e tivesse me deixado aqui. Eu queria que “ela” não tivesse entrado na sua vida. Mas infelismente, é muito tarde agora. Só não é tarde para recomeçar, eu não quero nunca te esqueçer, mas tou sendo obrigada a isso, se quiser ser feliz. dailycutte.tumblr

segunda-feira, 21 de novembro de 2011



“Não adianta correr atrás de quem só foge de você.”

         E sim eu realmente me arrependo,como eu pude deixar você ir.

O problema não é quando o sentimento acaba,o problema é quando ele continua mesmo estando tudo acabado.

Para dias bonitos, é necessário falar, tudo aquilo que se sente.

Eu me lembro como se fosse hoje, eu estava pronta para ir para feira cultural do meu colégio, mas eu preferir te chamar, a vontade tomou o controle. Eu fiquei com minha amiga, te esperando na porta, e quando eu vi o seu sorriso, eu vi você, eu senti, que você me faria muito feliz, naquela noite, com o coração batendo forte, eu fiquei com você, eu me senti tão bem ao seu lado, você me arrancava um sorriso em todos os momentos, eu ria a toa, eu era apenas uma garota boba. mas hoje, eu choro. Sabe porque ? Porque o garoto de antes não existe mais, o mesmo que me fazia ficar feliz, hoje me faz ficar triste, e eu achando que ia durar uma vida. Porque tudo isso acontecer ?  Isso foi por eu te amar demais ? Sinceramente, o mundo gira , sabia. Hoje sou eu, amanhã, é você. E do mesmo gesto, que eu me declaro, que eu falo em sua cara, e você nem liga, pelo tempo que você passou comigo, deve saber, o que aqui se faz, é aqui mesmo que se paga, curti a vida ai agora, é só um aviso que eu te dou. Porque o meu sorriso que transformou em lágrimas, e você é o meu motivo disso.

dailycutte.tumblr















Love, dream, believe, happy !

Calma pequena, vai dar tudo certo.



Só pra constar, eu amava você.

domingo, 20 de novembro de 2011

Desculpa, ok? Desculpa se eu não dei o meu melhor. Desculpa se eu fui orgulhosa. Desculpa se às vezes que eu te fiz chorar foram maiores do que as que eu te fiz sorrir. Desculpa se eu sempre fui egoísta e procurei fazer o melhor pra mim esquecendo do que era melhor pra ti. Desculpa se eu desisti… Mas não foi só de nós. Eu desisti de mim também. Desculpa se eu desejei tantas vezes nunca ter te conhecido. Desculpa se nunca me mostrei agradecido por todo o bem que você me proporcionou. Desculpa se eu te ignorei quando tu veio atrás, desculpa se eu não li quando você escreveu, não atendi quando você ligou, não respondi quando você mandou mensagem. Desculpa por ser assim. Desculpa se eu fui irritante. E convencida. Desculpa se eu deixei meu medo impedir que algumas coisas acontecessem. Desculpa minha falta de confiança. Desculpa por me afastar do nada. Desculpa por te ignorar de propósito. Desculpa por fazer algumas coisas com a intenção de te machucar. Desculpa pelas crises de ciúme. Desculpa por ser criança e desculpa pelas infantilidades. Desculpa por descontar em você coisas que não tinham nada a ver. Desculpa por te pedir pra esquecer e depois correr atrás te fazendo lembrar. É tarde, mas eu não ligo. Não muda nada, mas mesmo assim… Desculpa por tudo.


                    Um dia você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte. 



        E quando você resolver me procurar, não vai mais me encontrar.


Eu queria tanto parar de escrever de você. Eu queria parar de falar de meus sentimentos assim, até porque eu estou tentando descrever coisas que nem eu entendo, coisas que eu apenas sinto. Sentimentos que você não merece, tempo perdido com quem me odeia, lágrimas caídas por quem não se importar. Porque a verdade é que quem merece minhas lágrimas nunca me faria chorar, e você é campeão nisso, me fazer chorar. 

sábado, 19 de novembro de 2011






Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme. Daily Cutte